© 2019.  EDGAR BIM - Facilitador Access Consciousness® e Terapeuta Integrativo 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
kisspng-whatsapp-logo-download-5b3c006e7

Tudo o que você gostaria de saber sobre Barras de Access®

O que são as Barras de Access?

Trata-se de uma técnica quântica que libera velhas energias presas no cérebro e no corpo, permitindo uma mudança fácil e intensa em vários aspectos da vida. Há, em nossas cabeças, 32 pontos onde essas energias eletromagnéticas se alojam. Esses pontos, quando suavemente tocados pelo terapeuta, liberam um enorme conjunto de pensamentos, sentimentos e emoções que muitas vezes bloqueiam a plenitude da nossa vida.


O que uma sessão de Barras pode proporcionar?

Uma sessão de Barras de Access pode liberar todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenados eletricamente no cérebro. Esta liberação ocorre quando as Barras são tocadas. O toque permite que o lixo armazenado seja liberado. É como esvaziar a lixeira do seu computador, abrindo espaço para que funcione melhor. Correr suas Barras (é assim que os especialistas em Barras se referem quando aplicam a técnica) permite que o nosso computador interno tenha uma melhor performance em várias áreas. Você passa a perceber a energia do Universo disponível para você e isso, muitas vezes, resulta em mais paz, facilidade, alegria e glória na vida.

Vários médicos que são especialistas em biofeedback relataram mudanças nas ondas cerebrais, que passam de beta para theta no decorrer de uma sessão de uma hora.


O que você pode esperar depois de receber uma sessão de Barras?

Cada sessão Barras é diferente. O pior que pode acontecer depois de uma sessão é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma ótima massagem. O melhor que pode acontecer é ver uma transformação completa em sua vida. Você poderá perceber um estranhamento, devido a quantidade de “lixo” que removeu e até sentir-se incomodado, o que tende a passar por volta de 1 semana após a primeira sessão. O corpo pode estranhar e te convidar a voltar para a zona de desconforto, faz parte. Ao acomodar e permitir a mudança, surge a clareza do que você é, com mais facilidade.

Entre os efeitos mais comumente relatados estão: um aumento da sensação de paz e facilidade, sendo menos reativo a situações que poderiam ter te perturbado no passado, mais relaxamento e sono profundo, percepção de que tudo o que estava perturbando antes da sessão não importa mais.


Quanto tempo dura o efeito de uma sessão de Barras?

Uma vez que você tem suas Barras corridas, elas continuam a liberar a energia acumulada. Toda vez que você repete, os efeitos se tornam mais dinâmicos. Os efeitos mais incríveis tendem a ser notados dentro de 3-4 semanas após a sessão.


Quantas vezes você deve ter suas Barras corridas?

Isso depende inteiramente de você. Quão bem você gostaria de se sentir? Quão fácil você gostaria que sua vida fosse?

A maioria dos clientes gosta de ter suas Barras corridas pelo menos uma vez por semana, ou sempre que se sentem estressados, irritadiços, ou “fora do normal”. Depois de qualquer tipo de grande choque ou trauma ou mudança energética de qualquer tipo é outro momento para considerar ter suas Barras corridas.


As crianças e os bebês podem ter suas Barras corridas?

Crianças e bebês beneficiam-se enormemente ao ter suas Barras corridas. Por não terem tantas limitações quanto os adultos, eles estão muito mais dispostos a receber a mudança em seus corpos, bem como em seu ser.

Deve-se notar que as Barras das crianças correm muito rapidamente. Frequentemente elas podem dizer quando correr cada Barra e quando é a hora de trocar. Os bebês são ainda mais rápidos!


As crianças podem aprender a correr Barras?

Certamente! Como as crianças têm menos considerações sobre o que é possível e impossível, elas podem executar as Barras com efeitos muito potentes e menos limitações. As crianças podem estar em corpos pequenos, mas muitas vezes estão dispostos a ser maiores e mais potentes do que os adultos ao seu redor. Você já viu uma criança que chama a atenção de toda a sala em que estão?


Quem pode aprender a correr Barras?

Qualquer um pode aprender a correr as Barras. Nenhuma experiência anterior em cuidados com a saúde ou formação em anatomia ou massagem é necessária! Tudo o que é preciso é uma vontade de aprender e participar de um dia de aula de Barras.


Onde posso aprender a correr as Barras?

Os cursos de Barras são ministrados por milhares de facilitadores de Barras em todo o mundo, em aproximadamente 175 países diferentes.

Eu sou facilitador de Barras de Access. Se quiser aprender e se entender que posso ser uma contribuição para você, consulte a minha agenda de cursos aqui no site. Caso não esteja em São Paulo, consulte as condições para que eu realize o curso em sua cidade pelo WhatsApp (11) 9.7274 7997


De onde vieram as Barras?

As Barras foram originalmente canalizadas por Gary Douglas, o fundador do Access Consciousness™, em 1990. Elas não eram conhecidas na Terra antes disso.


Os idosos / doentes / pessoas com deficiência podem se beneficiar das sessões de Barras?

Sim, a cada dia temos recebido relatos de melhora em quadros de pessoas com complicações tidas como irreversíveis. Em idosos, tem sido singular a melhora no quadro geral, contribuindo para melhor disposição e efeitos de outros tratamentos, bem como nítida a percepção de alegria e vontade de viver.


As Barras podem ser corridas durante a gravidez?

Com certeza! As mulheres que tiveram suas Barras corridas durante a gravidez, especialmente com regularidade, relataram que tiveram partos rápidos e fáceis e muitas evitaram cortes.


Quanto tempo dura uma sessão de Barras?

Normalmente, uma sessão Barras pode durar 60-90 minutos, embora isso possa variar. É sempre melhor correr Barras, mesmo que seja por 20 minutos, do que não o fazer!


Quais são os efeitos a longo prazo de ter suas Barras corridas?

A maioria das pessoas que têm suas Barras corridas regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores, passam a ter mais consciência de seus padrões e de quem são realmente.


Você tem que correr Barras mais de uma vez?

O Access defende sempre que tudo é escolha! No Access e nas Barras você não "tem que" nada! As pessoas que experimentam os maiores benefícios das Barras são aquelas que fazem sessões regularmente. Mas a escolha sempre serás sua.


As Barras tratam problemas psicológicos?

Muitas pessoas que tiveram problemas psicológicos foram capazes de se livrar de medicamentos e experimentar mudanças surpreendentes em suas questões. É claro que recomendamos que você consulte o seu médico antes de descontinuar qualquer medicação de uso regular.


As Barras podem prejudicar alguém?

Não. As Barras não podem ser corridas de forma errada, e você não pode se prejudicar ao ter corridas as suas Barras.

Considerando que as Barras movimentam as energias estancadas de 32 diferentes pontos, algumas pessoas experimentam catarse (desconforto) após a primeira sessão, o que normalmente é contornado com o passar dos dias e/ou com outra sessão de Barras.


Existe alguma contra indicação?

Apenas àqueles que não estão dispostos ou não estão interessados em experimentar.


Como saber o que esperar de uma sessão de Barras?

Você não deve criar expectativas! Cada sessão de Barras é diferente e não há maneira de prever exatamente o que vai acontecer. A diretriz que melhor se aplica é que o pior que pode acontecer é que você vai sentir como se tivesse recebido a melhor massagem da sua vida, e o melhor que pode acontecer é ela ser transformada por inteiro.


As Barras podem curar doenças físicas e dor?

As Barras facilitam a consciência, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas. Algumas das doenças físicas que mudaram em uma sessão de Barras incluem escoliose, resultando em um ganho de altura 1-1/2″; mudando “pés para dentro” que médicos recomendaram cirurgia; bem como alívio e desaparecimento de todos os tipos de dores, em várias partes do corpo. Muitas pessoas usaram as Barras em combinação com outras ferramentas de Access Consciousness para tratar doenças “incuráveis”, incluindo câncer, artrite, fadiga crônica, depressão, transtorno bipolar, entre outras.


Você tem que se deitar para ter suas Barras corridas?

Deitar não é necessário, embora essa seja a melhor posição para ter as Barras corridas, devido ao relaxamento que ela proporciona. Se encontrar uma maca for um problema, uma poltrona reclinável ou cadeira de gramado (“cadeira de gravidade zero”) poderá atender perfeitamente.


A ciência está ficando deslumbrada com as Barras de Access!

Assista o renomado neurocientista Dr. Jeffrey Fannin apresentando o que observou quando examinou o que ocorre no cérebro após uma sessão de Barras de Access:



137 visualizações