© 2019.  EDGAR BIM - Facilitador Access Consciousness® e Terapeuta Integrativo 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
kisspng-whatsapp-logo-download-5b3c006e7

O elefante como signo.

Atualizado: 10 de Out de 2019

Algumas pessoas próximas tem perguntado qual o motivo de ter escolhido o elefante para representar o trabalho que venho desenvolvendo.

As Barras de Access e a Hipnose permitem que as pessoas acessem um grau de consciência empoderador.

Para aqueles que escolhem fazer os cursos, o entendimento vem com uma carga de conhecimento que em um primeiro momento assusta, mas que, com o passar dos dias, vai ganhando mais e mais significado. Por outro lado, para os que optam por realizar os tratamentos terapêuticos, o empoderamento se estabelece naturalmente. É muito comum a surpresa, e falas como "eu nunca havia conseguido fazer (determinada coisa) e do nada comecei a fazer", são recorrentes.

Diante dessa belíssima realidade, nada melhor que o elefante para simbolizar a transformação que está latente no ser humano.

O elefante é símbolo de boa sorte. Simboliza também sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, sociabilidade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder.

Tanto na Ásia como na África, o elefante representa o poder soberano. Na Ásia, o elefante é a montaria dos reis e simboliza o poder de reger. A paz e a prosperidade são os efeitos desse poder estabelecido.

Confira no vídeo abaixo mais informações sobre esse animal fantástico e tudo que sua simbologia retrata:



14 visualizações