© 2019.  EDGAR BIM - Facilitador Access Consciousness® e Terapeuta Integrativo 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
kisspng-whatsapp-logo-download-5b3c006e7

BÁRBARA BIM
 

Facilitadora Access Consciousness em Barras de Access; Thetahealer; Consteladora Familiar Sistêmica; Reikiana Nível 2; Graduanda em Psicologia (5º ano) pela PUC/SP.

Entre em contato pelo fone / whatsapp:

11. 96582 8419

Sou apaixonada pelas artes e pela diversidade da vida! Desde pequena sempre estive envolvida com as artes, toco violino há 14 anos e danço a aproximadamente 7 anos. Ao longo da minha adolescência comecei a estudar, junto com meus pais, diferentes ferramentas de expansão de consciência. Comecei com as 'Práticas Circulares', também conhecidos como 'Círculos Restaurativos' e a utilização da Comunicação Não-Violenta, com o uso

Publiquei, em 2018, a pesquisa "A Música nos Processos Terapêuticos e/ou Reabilitacionais: análise de seus princípios, práticas e benefícios", sob orientação da Prof.ª Dr.ª Nadir Haguiara-Cervellini, com foco em deficientes visuais e auditivos e publico, em 2020, meu Trabalho de Conclusão de Curso, cujo título é “A Psicoterapia e as Terapias Vibracionais, uma Revisão de Literatura”.

A pesquisa "A Música nos Processos Terapêuticos e/ou Reabilitacionais: análise de seus princípios, práticas e benefícios", integra o livro  O Comportamento Humano em Busca de um Sentido, da editora Atena. Clique aqui para acessar o livro em PDF.

livro babi.png

Por fim, o Access chega até a minha vida, de forma mágica e encantadora, pois foi nele que encontrei a leveza de poder mostrar ao mundo que tudo é possível. Que as possibilidades de ser e estar são infinitas e que todos são capazes de escolher a vida que desejam.

Atuo como Terapeuta Quântica e Instrutora de Cursos do Access Consciousness que são terapias que deletam e limpam padrões limitantes de comportamentos, sentimentos, emoções que impedem o acesso ao total potencial de cada um, permitindo assim, que haja uma transformação por completa em nossas vidas, mais plena, mais leve e mais fácil como ela deve ser.

da metodologia desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosemberg, onde as pessoas aprendem uma comunicação efetiva e empática e assim, consequentemente, começam a experimentar uma vida mais leve e com menos conflitos.

 

Participei de Workshops e vivências com o Dominic Barter, britânico e especialista em mediação de conflitos. Me tornei facilitadora de Constelações Familiares Sistêmicas, pelo Instituto Koziner, com o Dr. psiquiatra Mario Koziner, formado pela Universidade de Buenos Aires e aluno do Bert Hellinger, fundador da metodologia que tem como objetivo olhar para o todo buscando entender que existem Leis naturais no Universo, assim como a Lei da Gravidade, que quando colocadas em ordem e equilíbrio resolvem conflitos e emaranhamentos transgeracionais.

Estudei as filosofias da Kabbalah no Kabbalah Centre Brasil. Me tornei Thetahealer, pela Natural Vibe, que é uma técnica terapêutica que promove o bem estar mental, físico, emocional e espiritual, através de uma meditação onde terapeuta e paciente alcançam a onda cerebral theta e então transformam sistemas de crenças e sentimentos limitantes em sistema de crenças possibilitadoras e sentimentos positivos, de forma quântica.

 

Além disso, sou Reikiana e voluntária da Fundação René Mey, aplicando a técnica de cura 'Regeneração Celular'.

 

Desde muito nova me importava com as pessoas com deficiências, auxiliava os meus colegas na escola e me encantava com a forma com as quais eles enxergavam o mundo. Me interessei pelo trabalho com pessoas deficientes ao realizar um projeto voluntário na Casa Maria Maia, levando a música para o cotidiano de pessoas com paralisia cerebral. Desde então, passei a investir em me tornar uma contribuição na vida dessas pessoas.

 

Trabalhei dando aulas de música e dança para pessoas com deficiências físicas e intelectuais, na 'Associação Fernanda Bianchini', instituição onde desenvolvi um método de ensino que promove o despertar das infinitas possibilidades humanas, com a estimulação das habilidades físicas, emocionais e sociais.

 

Busco me aperfeiçoar sempre, atualmente sou concluinte do curso de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, graduação que se concluirá em 2020. Na Universidade tenho empregado esforços no sentido de consolidar a arte como potente ferramenta de promoção de bem estar físico, emocional e psicológico para todos.